Kate Winslet finalmente leva o Oscar de Melhor Atriz, Kanye West na Details, o novo álbum de Tori Amos, Meg e Jack White se reencontram para cantar em programa de televisão, pôsteres do novo filme de Quentin Tarantino, teaser de ‘Los Abrazos Rotos’, Liz Phair para a Banana Republic, ObaMadonna, os famosos integrantes do Tinted Windows e clipes para acabar com o clima de Carnaval

Quem Quer Ser um Milionário ▪ Como era esperado, Quem Quer Ser um Milionário?, do diretor Danny Boyle, tornou-se o grande vencedor da 81º edição do Oscar de domingo (22). O discurso mais emocionante veio com a atriz Kate Winslet (vídeo).
Para registro, pelo segundo ano consecutivo, ganhei o Bolão do Oscar.

▪ A cantora Liz Phair é a garota propaganda da Banana Republic. (vídeo)

▪ Conhece o Tinted Windows? A banda que temTaylor Hanson (do Hanson), James Iha (ex-Smashing Pumpkins), Bun E. Carlos (baterista do Cheap Trick) e Adam Schlesinger (baixista do Fountains of Wayne)? Conheça.

▪ O Yeah Yeah Yeahs publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo promocional bizarro com Nick Zinner para promover o álbum It´s Blitz!:


Promo de It´s Blitz!

▪ Teaser de Los Abrazos Rotos, de Pedro Almodóvar. Assista.

VÍDEO: Bono, Coldplay e The Killers juntos.

▪ Foram divulgados três pôsteres (qualidade melhor aqui) para divulgar Bastardos Inglórios, novo filme de Quentin Tarantino:

Bastardos Inglórios border= Bastardos Inglórios border= Bastardos Inglórios border=

▪ Meg e Jack White se apresentaram no programa Conan O’Brien na sexta-feira (20). A música é uma nova versão de “We’re Going to Be Friends”. Assista.

▪ O novo álbum de Tori Amos já tem nome: Abnormally Attracted to Sin. O trabalho chega às lojas ainda no primeiro semestre de 2009. (via businesswire.com)

Kanye West ilustra a edição de março da Details. Na publicação, o rapper fashionista idolatra Marc Jacobs chamando-o de “Jay-Z da moda”. (via ohlala mag)

Kanye West - Details

Thom Yorke na trilha sonora de Exterminador do Futuro. (via speakorama!)

ObaMadonna.

Depeche Mode - Wrong ▪ Plus vídeos: Maria Taylor com sua gangue de meninas em “Time Lapse LIfeline” (assista), Bruce Springsteen visita o ringue em “The Wrestler” (assista), um passeio de trás para frente com o Depeche Mode em “Wrong” (assista) e o duo eletrônico do The Presets em “If I Know You” (assista).