Björk e Thom Yorke cantam juntos por causa nobre, a ópera de Rufus Wainwright, o algodão doce de Amy Winehouse, Bono assina ilustrações de ‘Pedro e o Lobo’, a casa alienígena de Wayne Coyne, Gwyneth Paltrow atua em curta dirigido por Dennis Hopper, TOP 10 vampiros adolescentes memoráveis, Franz Ferdinand tira sons de ossos humanos e clipes para uma tarde inconveniente

BjörkBjörk e Thom Yorke dividem a faixa “Nattura” por uma boa causa. O single será lançado oficialmente no dia 20 de outubro e tem o objetivo de promover a proteção do meio ambiente na Islândia, lar da cantora. É loucura musical das boas, passando longe do último disco (Volta) da artista. Escute a composição sem medo, não tem produção de Timbaland!

Making of: acompanhe o Keane em estúdio (vídeo) durante as gravações do álbum Perfect Symmetry.

DexterDexter no Brasil: O canal FX enviou um brinde especial aos fãs da série, lembrando da estréia da segunda temporada do programa – todas às quintas às 22 horas. Veja aqui.

Amy Winehouse está fazendo algodão doce com cocaína. (via ego)

Bono assina as ilustrações de uma nova versão do livro infantil Pedro e o Lobo. O dinheiro arrecadado com as vendas será doado para uma instituição filantrópica irlandesa que se dedica à pacientes terminais. O livro será lançado no Brasil pela Conrad. (via freakshow business)

Bono - U2 Bono - U2

▪ O Hot Chip está preparando dois EPs (um registro ao vivo e outro de remixes), gravando covers (de Vampire Weekend e Joy Division) e trabalhando no novo disco. (via billboard)

▪ O New York Times visitou o vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, em sua lunática casa. Confira as fotos.

The Pirate Bay: oferece filmes para serem assistidos online. (via omedi)

A bolsa de Gwyneth: Pashmy Dream é o nome do curta escrito e dirigido por Dennis Hopper para a marca TOD´S. A protagonista do filme é a própria garota propaganda: Gwyneth Paltrow.

Pashmy Dream
Pashmy Dream da Tod´s

▪ A ópera Prima Dona, de Rufus Wainwright, estréia ano que vem em Manchester. (via NME)

▪ O Franz Ferdinand utilizou ossos humanos como instrumentos na faixa “Kiss Me” do seu novo álbum Tonight. (via MTV)

TOP 10: vampiros adolescentes que “vivem eternamente” em nossa memória.

Emiliana Torrini - Big Maps ▪ Plus vídeos: o indie rock híbrido do Calexico em “Two Silver Trees” (assista), a delicadeza de Emiliana Torrini em “Big Jumps” (assista), o pop guilty pleasure de Lady Gaga em “Beautiful Dirty Rich” (assista) e a volta em dose dupla de Beyoncé sem inovações em “Single Ladies” (assista) e “If I Were a Boy” (assista).