Michael Jackson apaixona-se por Marilyn Monroe, mulher de Charlie Chaplin e mãe de Shirley Temple, em ‘Mister Lonely’

Lá, as pessoas vivem os seus personagens no dia-a-dia, como a Rainha da Inglaterra, Madonna, o Papa, Sammy Davis, Jr.. Também moram lá, a filha de Marilyn, uma versão de Shirley Temple (Esme Creed-Miles), e o seu marido, Charlie Chaplin (Denis Lavant).
Trailer de Mister Lonely
Só fui conhecer esse filme agora. Ele foi exibido no Festival do Rio de 2007. Alguém assistiu ou já tinha ouvido falar?


Junho 25th, 2008 às 2:27 pm
Não tinha conhecimento desse filme, mas qualquer coisa que tenha a Samantha Morton no elenco vale a pena…
Junho 25th, 2008 às 2:33 pm
Gosto do Gummo, do Korine..Já esse, parace ser bem legal, talvez um pouco menos impactante que Gummo, mas a premissa é ótima…e Samantha Morton é Samantha Morton que é foda
Junho 25th, 2008 às 4:23 pm
na verdade qdo assisti esse filme estava realmente cansado, de uma viagem e de trabalho, que mal pude aproveitar a experiencia. me lembro de uma fotografia foda.. mas o enredo não me pegou, mas acredito que vou correr atras de assistir numa outra oportunidade… acho que esse talvez seja até melhor que Gunno. Bom é isso.
Junho 26th, 2008 às 6:33 pm
Nem um nem outro, Teco. Mas agora fiquei curioso para ver.
Junho 27th, 2008 às 12:06 am
ô teco… esse filme foi exibido nos eua já? tem titulo em portugues?
nunca tinha ouvido falar…
Junho 27th, 2008 às 2:14 am
henrique: Olha. Segundo o site do filme, ele já está sendo exibido em alguns cinemas na Europa e ainda não tem título em português. Quando passou na mostra do rio era “Mister Lonely” sem tradução ainda.