A volta dos islandeses do Sigur Rós, as 50 melhores trilhas sonoras de todos os tempos, Scarlett Johansson entrevista Debbie Harry e vice versa, Pharrell Williams desenha jóias para a Louis Vuitton, trechos do filme de Charlie Kaufman, as novas músicas de Imogen Heap, celebridades envelhecidas anunciam clínica cirúrgica e clipes para assistir no meio da semana

Sigur Ros - Með Suð I Eyrum Við Spilum Endalaust ▪ A banda islandesa Sigur Rós lança no próximo mês o seu novo disco, o quinto da carreira, Með Suð I Eyrum Við Spilum Endalaust. O trabalho traz a primeira canção em inglês do grupo, na voz de Jón Thor Birgisson, com contribuições do Amiina e mais de 90 pessoas tocando ao mesmo tempo em uma das faixas.

O álbum co-produzido pela banda e Flood (Smashing Pumpkins, NIN) chega às lojas no dia 23 de junho na Europa. A faixa “Gobbledigook” está disponível para download no site da banda.

30 Rock sem Alec Baldwin? (via ny post)

MagnóliaTrainspotting, Pulp Fiction, Purple Rain e Laranja Mecânica. Essas são algumas das 50 melhores trilhas sonora de todos os tempos, segundo o pessoal do Gigwise. Uma das minhas trilhas favoritas (de todos os tempos) não está na lista, mas aqui vou dizer qual é: a do filme Magnólia.

▪ A “Umbrella” de Inri Cristo. (assista)

Choke ▪ Lançado o trailer de Choke, projeto adaptado da obra de Chuck Palahniuk - o escritor de O Clube da Luta. O filme conta a história de Victor Mancini (o ator Sam Rockwell), um viciado em sexo que vai aos restaurantes e finge que está se engasgando para conseguir dinheiro e pagar o tratamento psiquiátrico da mãe. (assista)

Blason é a coleção de jóias desenhadas por Pharrell Willams e Camille Miceli para a Louis Vuitton. Sobe o som e assista a coleção.

▪ Um anúncio para divulgar uma clínica de cirurgia plástica traz versões envelhecidas de Paris Hilton, Angelina Jolie e Shakira. Imagens em alta aqui.

Paris Hilton Angelina Jolie Shakira

Imogen Heap continua com seus vblogs da produção do novo álbum previsto para setembro. Essa semana, ela apresenta trechos das inéditas “Tidal” e “Wait It Out”. (assista)

Jennifer HudsonAssista a três trechos de Synecdoche, New York, estréia de Charlie Kaufman na direção. O filme acompanha um diretor de teatro (Philip Seymour Hoffman) que pretende criar uma réplica de Nova York dentro de um galpão para sua peça.

▪ Evolução dos celulares desde 1985. (via por acaso)

▪ Scarlett Johansson e Debbie Harry falam sobre música, o disco de estréia da atriz, os 30 anos de Parallel Lines do Blondie e muita bebida no Artist on Artist. Assista.

Scarlett Johansson e Debbie Harry

▪ Vote nos sete DJs internacionais que devem tocar no Skol Beats. Você tem até o dia 8 de junho para fazer isso. Corre no site do festival.

Jennifer Hudson ▪ Alguém lembra de Jennifer Hudson? Ganhadora do Oscar por sua atuação em Dreamgirls? O tempo passou e, somente agora, ela pretende lançar o seu disco de estréia. O trabalho chega às lojas em setembro e o primeiro single “Spotlight” está disponível em seu MySpace.

▪ Cannes 2008. A brasileira Sandra Corveloni, de Linha de Passe, leva o prêmio de melhor atriz. Já a França fica com o prêmio principal. (via blog do vinícius)

Tricky - Council Estate ▪ Plus vídeos: a guerra do Ratatat inspirada numa trilha sonora de Bollywood em “Mirando” (assista), a melancolia amorosa alt-country do Band of Horses em “No One’s Gonna Love You” (assista), o trip-hop arranjado de Tricky em “Council Estate” (assista) e Thao Nguyen guiada por um banjo juvenil em “Swimming Pools” (assista).


Postando em 28 Maio, 2008 às 3:06 am

del.icio.us | Technorati | Digg | Furl | Reddit | Blinklist



3 Comentários para“ A volta dos islandeses do Sigur Rós, as 50 melhores trilhas sonoras de todos os tempos, Scarlett Johansson entrevista Debbie Harry e vice versa, Pharrell Williams desenha jóias para a Louis Vuitton, trechos do filme de Charlie Kaufman, as novas músicas de Imogen Heap, celebridades envelhecidas anunciam clínica cirúrgica e clipes para assistir no meio da semana ”

  1. Felipe disse:

    Já estava na hora dos Sigur Rós voltarem!!! Uhuuul! Preciso de som islandês no meu ipobre, pq já escutei e reescutei o Fisherman’s Woman da Emiliana durante 12 meses de minha vida! Agora Imogen Heap, me perdoe, mas não gosto. O que seria essa música “Tidal”? Será que é algo parecido com Fiona Apple como o primeiro cd dessa cantora? Scarlett Johansson me surpreendeu bastante e, se a Debby gosta quem sou eu para não gostar, hehehe.

  2. Vinícius P. disse:

    Estou bem ansioso por esse novo trabalho do Charlie Kaufman, sou fã do roteirista. E já que você falou na Scarlett Johansson, escutei seu disco e mesmo com a voz estranha da moça, gostei do resultado! Ah, realmente faltou a trilha de “Magnólia” nessa lista…

    Valeu pelo link ;)

  3. Rodolfo disse:

    Scarlett estreou na 126ª posição nos EUA. Podemos chamar de fracasso? Bom, independente disso, o disco me supreendeu também.

Deixe seu comentário

 
HomeContatoRSS
_[ categorias ]


applebits
arte
cinema
design
digital
documentário
entrevista
fotografia
música
moda
moviola
pqp!
publicidade
review
revistas
televisão
top
vídeo

_[ blogs ]
 


a bear ate my parents
a cobaia
a paixão segundo S.G.
a sala

ah, tri né?
algunas cositas más
archai personae
arjanwrites
bagaça pop
bedeluxe
blog do vinícius
brooklynvegan
cafeína
charles? que charles?
cinepifania
diva diz
dominódromo
eletronicdog
filmes do chico
filmes gls ou quase
freakshowbusiness
goma de mascar
gonn 1000
judão
kill me now
lúcio ribeiro
made in brazil
mínimos óbvios

mondo kicha
nerd-o-rama
no meio do nada
ócio-pop
oh la la
omedi
papel pop
penalty
perez hilton
pink is the new blog
popbytes
popcandy
pop up!
por acaso
querido leitor
rd - b side
rocker space
rock n´ roll suicide
rodrigo james
rosebud é o trenó!
sala de justiça
sedentário e hiperativo
speakorama
soda indie
stereogum
te dou um dado?
the outsider
trabalho sujo
tudo é crítica
unidade tv
update or die
vai dar zebra

with lasers

_[ + links ]
 


ads of the world
all music guide
billboard
blender
brainstorm#9
dlisted
ilustrada
imdb
just jared
kanye west blog
metacritic
nme
omg
omelete
pitchfork media
paprika
poppycorn
rolling stone
rope of silicon
rotten tomatoes
spin
spinner
submarino
teleséries
the envelope
woxy


_[ arquivos ]
 

  • Novembro 2008
  • Outubro 2008
  • Setembro 2008
  • Agosto 2008
  • Julho 2008
  • Junho 2008
  • Maio 2008
  • Abril 2008
  • Março 2008
  • Fevereiro 2008
  • Janeiro 2008
  • Dezembro 2007
  • Novembro 2007
  • Outubro 2007
  • Setembro 2007
  • Agosto 2007
  • Julho 2007
  • Junho 2007
  • Maio 2007
  • Abril 2007
  • Março 2007
  • Janeiro 2007
  • Dezembro 2006
  • Novembro 2006
  • Outubro 2006
  • Dezembro 2005
  • Dezembro 2004
  • Março 2004
  • Dezembro 2003
  •