50 astros da música sem roupa, o curta-metragem do Tindersticks, Courtney Love prepara novo álbum, Beck divulga canção inédita na Internet, o irmão de Thom Yorke também canta, as celebridades vegetarianas mais sexy, os piores coadjuvantes dos seriados e clipes para finalizar essa chamada

Courtney LoveCourtney Love começa a anunciar o lançamento do álbum que gravou ao lado da compositora e produtora Linda Perry. A cantora esteve trabalhando em Nobody’s Daughter por três anos ao lado da parceira e de Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins. O disco, ainda sem data de lançamento, sai pelo selo Custard Records.

Falando em Courtney, não dá para deixar passar em branco a melhor entrevista da cantora para a MTV, em 1995 no Video Music Awards, ao lado da rainha do pop Madonna. (assista)

▪ Novo nu coletivo de Spencer Tunick é realizado em estádio. (via quotidien life)

Marilyn Manson ▪ As listas mais legais da música são do pessoal do Gigwise. Depois de elegerem os mais feios, uma nova seleção aparece para nossa alegria: 50 astros da música que ficaram nus. Quem aparece? Marilyn Manson, Britney Spears, Iggy Pop, Peaches, entre outros.

▪ O Tindersticks apresenta a gravação do disco The Hungry Saw em curta. (via rock n’ roll suicide)

▪ Trailer de Australia, de Baz Luhrman, com Nicole Kidman e Hugh Jackman. (assista)

BeckBeck disponibiliza em sua página oficial e seu MySpace, a música “Chemtrails”, presente em seu novo trabalho: Modern Guilt (é o nome que circula na Internet até então). Há rumores, que o álbum chega às lojas em junho.

▪ As celebridades vegetarianas mais sexy? Votei na Fiona Apple, sorry. (vote)

▪ O ator James McAvoy é um dos atrativos da revista Mean. Ele diz ser um cara que gosta de cozinhar e lavar louça. O fotógrafo é Kurt Iswarienko. Mais imagens aqui.

James McAvoy - Mean James McAvoy - Mean James McAvoy - Mean

▪ Esclarecendo: o Arcade Fire não tem nenhum envolvimento com o filme The Box. (via the playlist)

▪ Revelada a arte do segundo disco de Albert Hammond, Jr., o guitarrista do Strokes em carreira solo digna.

Albert Hammond, Jr. - ¿Cómo Te Llama?

Lily Allen começa a preparar segundo disco. (via NME)

Andy Yorke ▪ Talento na família: Andy Yorke, irmão mais novo de Thom, do Radiohead, vai lançar seu primeiro álbum solo. Simple, a estréia do artista, traz 12 canções inédias e o single “Rise and Fall”. Conheça mais do astro em seu MySpace.

▪ 3 segundos de sua atenção antes da próxima notícia! Nine Inch Nails, Echo and the Bunnymen e Siouxsie no Brasil? (via ig pop)

Rodrigo Santoro - Lost ▪ Rápido. Personagens coadjuvantes desnecessários em séries de televisão? Rodrigo Santoro em Lost é um exemplo. Assim como os insuportáveis irmãos mexicanos de Heroes. (via always watching)

▪ Teaser da quarta temporada de Weeds. (assista)

Alanis Morissette - Underneath ▪ Plus vídeos: Coldplay divulga vídeo alternativo de “Violet Hill” (assista), o The Cure volta com força total em “The Only One” (assista), Alanis Morissette lança nova versão de “Underneath” (assista) e o pop bagaceiro sem explicação das CocoRosie em “God Has a Voice” (assista).


Postando em 21 Maio, 2008 às 2:27 am

del.icio.us | Technorati | Digg | Furl | Reddit | Blinklist



3 Comentários para“ 50 astros da música sem roupa, o curta-metragem do Tindersticks, Courtney Love prepara novo álbum, Beck divulga canção inédita na Internet, o irmão de Thom Yorke também canta, as celebridades vegetarianas mais sexy, os piores coadjuvantes dos seriados e clipes para finalizar essa chamada ”

  1. Felipe disse:

    Huahauha! Ver o Warren do Duran Duran na G Magazine foi hilário!

    Parabéns pelo blog!!!

  2. Rodolfo disse:

    Demorei pra perceber que James McAvoy é o ator que fez “Peneloppe”. Ele é bom ator até, mas eu achei o filme fraco demais (e olha que tem até a Reese Whiterpoon) e casal formado por ele e a Christina Ricchi não ficou nada legal. Parece que não tinha “quimica” como costumam dizer.

    Eu gosto de “Underneath” da Alanis, só não sei dizer se foi uma boa escolha pra single. Das outras faixas vazadas, não gostei de “Versions Of Violence” nem de “Moratorium”. Não gosto desse estilo meio eletrônico. Prefiro o estilo mais Pop/Rock e prefiro produtores como John Shanks ou até a própria Alanis, do que o Guy.

  3. Vinícius P. disse:

    Puxa, essa entrevista da Madonna no VMA é memorável mesmo, já vi umas dez vezes. Quanto ao trailer de “Australia”, acho que minha expectativa pelo filme triplicou agora.

    Ah, também votei da Fiona Apple ;)

Deixe seu comentário

 
HomeContatoRSS
_[ categorias ]


applebits
arte
cinema
design
digital
documentário
entrevista
fotografia
música
moda
moviola
pqp!
publicidade
review
revistas
televisão
top
vídeo

_[ blogs ]
 


a bear ate my parents
a cobaia
a paixão segundo S.G.
a sala

ah, tri né?
algunas cositas más
archai personae
arjanwrites
bagaça pop
bedeluxe
blog do vinícius
brooklynvegan
cafeína
charles? que charles?
cinepifania
diva diz
dominódromo
eletronicdog
filmes do chico
filmes gls ou quase
freakshowbusiness
goma de mascar
gonn 1000
judão
kill me now
lúcio ribeiro
made in brazil
mínimos óbvios

mondo kicha
nerd-o-rama
no meio do nada
ócio-pop
oh la la
omedi
papel pop
penalty
perez hilton
pink is the new blog
popbytes
popcandy
pop up!
por acaso
querido leitor
rd - b side
rocker space
rock n´ roll suicide
rodrigo james
rosebud é o trenó!
sala de justiça
sedentário e hiperativo
speakorama
soda indie
stereogum
te dou um dado?
the outsider
trabalho sujo
tudo é crítica
unidade tv
update or die
vai dar zebra

with lasers

_[ + links ]
 


ads of the world
all music guide
billboard
blender
brainstorm#9
dlisted
ilustrada
imdb
just jared
kanye west blog
metacritic
nme
omg
omelete
pitchfork media
paprika
poppycorn
rolling stone
rope of silicon
rotten tomatoes
spin
spinner
submarino
teleséries
the envelope
woxy


_[ arquivos ]
 

  • Novembro 2008
  • Outubro 2008
  • Setembro 2008
  • Agosto 2008
  • Julho 2008
  • Junho 2008
  • Maio 2008
  • Abril 2008
  • Março 2008
  • Fevereiro 2008
  • Janeiro 2008
  • Dezembro 2007
  • Novembro 2007
  • Outubro 2007
  • Setembro 2007
  • Agosto 2007
  • Julho 2007
  • Junho 2007
  • Maio 2007
  • Abril 2007
  • Março 2007
  • Janeiro 2007
  • Dezembro 2006
  • Novembro 2006
  • Outubro 2006
  • Dezembro 2005
  • Dezembro 2004
  • Março 2004
  • Dezembro 2003
  •