Madonna faz pocket show em Nova Iorque, a “batida anal” que chega da Itália, Marina Vello apresenta-se ao lado de Esau Mwamwaya em Londres, novos pôsteres de Batman, Juliana Hatfield finaliza décimo disco da carreira, Mariah Carey na i-D, a ópera de Rufus Wainwright e vídeos para animar uma sexta-feira pós-feriado
▪ Madonna fez o primeiro pocket show para promover o seu mais novo álbum - Hard Candy - em Nova Iorque, no Roseland Ballroom. Quem apareceu por lá foi Justin Timberlake que dividiu o palco com a cantora.
Na apresentação, transmitida pelo site do MSN, a artista cantou seis músicas: “Candy Shop” (vídeo), “Miles Away” (vídeo), “4 Minutes” (vídeo), “Hung Up” (vídeo), “Give It 2 Me” (vídeo) e “Music” (vídeo).
Mais fotos no popbytes.
▪ O Radiohead não vai repetir a estratégia de deixar internautas escolherem o preço de seu disco. (via UOL)
▪ Juliana Hatfield lança seu 10° disco solo pelo próprio selo, Ye Olde Records, no dia 19 de agosto. O novo álbum, How to Walk Away, conta com as participações de Matthew Caws (do Nada Surf), Jody Porter (do Fountains of Wayne) e Tracy Bonham. Uma das músicas do disco, a inédita “Shining On”, está no MySpace da cantora.
▪ O porco inflável de Roger Waters, solto no Coachella 08, é encontrado. (via rock ‘n roll suicide)
▪ Lançada uma nova série de cartazes de Batman - O Cavaleiro das Trevas. (via Omedi.

▪ Louis Vuitton processa artista por campanha pró-Darfur. (via por acaso)
▪ Batida Anal? Dá para levar a sério uma música chamada “Battito Anale” (Anal Beat) com clipe (assista) recheado de neon e letra do tipo “… not to leave me, my ass is still hot”? O nome do cantor é Immanuel e queima o filme (e muito mais) dos italianos
▪ Rufus Wainwright pretende compor uma ópera. (via NME)
▪ Com pouca roupa e cara de safada, Mariah Carey aparece na edição de maio da i-D Magazine.

▪ Arte do novo álbum do Wolf Parade, At Mount Zoomer, está como o diabo gosta. E dá medo. (via stereogum)
▪ Engana-se quem pensa que Marina Vello, ex-Bonde do Rolê, está parada. Recentemente, a garota apresentou-se ao lado de Esau Mwamwaya em Londres. (assista)
▪ Há salvação no carteado: Super Trunfo Católico.
▪ Plus vídeos: o punk glamouroso do The Long Blondes em “Guilty” (assista), o experimentalismo pop nerd do Tapes ‘n Tapes em “Hang Them All” (assista), o Justice deixa os grafismos de lado e projeta desordem em “Stress” (assista), a nova viagem sonora de Matmos em “Exciter Lamp” (assista) e o estúdio de animação canadense Crush assina a produção de “Hollow Man” do R.E.M. (assista)



Maio 2nd, 2008 às 11:27 am
Os posters do novo “Batman” são ótimos, mal posso esperar pelo filme. E valeu por postar os vídeos da Madonna, ainda não tinha visto.
Maio 2nd, 2008 às 4:47 pm
Eu tenho medo da Madonna, não sei o porque, mas sei que tenho, rsrsrs.
Abraço!!
Maio 2nd, 2008 às 7:19 pm
tenho medo desse filme do batman
e como eu te pergutei antes, o que a Madonna tá fazendo com uma guitarra e quantos ela acha que está enganando com ela nas mãos? huauhauha
ae, Mariah!!
Maio 2nd, 2008 às 10:11 pm
A Madonna acha que toca alguma coisa né? Por favor, tia! Os poucos momentos que ela ousou cantar ao vivo foi péssimo. Melhor não hein! Achei o show super sem graça, só gostei de “Music”. O que foi o Justin no show? Tá cada dia mais afetado.
Já a Mariah Carey eu não entendo. Sempre gorda demais, e em poucos momentos da sua vida, ela tá “gostosa”. Vai entender!
Será que o Radiohead tomou preju? Tem que liberar sim! Heehehe
Maio 3rd, 2008 às 12:03 am
10º disco solo da Juliana Hatfield? Caramba, eu não sabia que tinham tantos discos assim. Eu conheço a moça só de nome, tenho vontade de ouvir o som dela, mas parece que sempre vou deixando de lado…
Essas fotos da Mariah são photoshop?
Maio 3rd, 2008 às 12:48 am
Nada a ver, mas… olha lá no blogue. Te chamei prum meme divertido.
Maio 3rd, 2008 às 1:57 am
Vinícius P.: Estou ansioso com o filme do Batman também. Já o show da Madonna achei um pouco decepcionante.
Pedro: Hoje ela é tão inofensiva. Já tive mais medo dela.
marcelo.: Madonna e guitarra está ok. Pior mesmo foi Madonna e o playback!
Felipe Sona: A Madonna está se acabando na academia e sem fôlego para cantar. A Mariah está sempre gorda e sempre gostosa, ela tem um convênio com o pessoal da Adobe (Photoshop). O Radiohead ainda não disse nada de valores arrecadados, mas duvido que tiveram prejuízo.
Rodolfo: Recomendo o disco In Exile Deo da Hatfield. A Mariah está quase um boneca 3D… mas está gostosa, então tá valendo.
Kicha: Vou me esforçar em fazer também!