Scarlett Johansson apresenta a capa de seu disco de estréia, todos os episódios de South Park de graça na Internet, Rufus Wainwright no Brasil, o aguardado disco do Flight of the Conchords, a popularização do The Bird and the Bee, chega a Apple Store Brasil e vídeos para se deliciar em plena quinta-feira

Scarlett Johansson ▪ O aguardado disco da atriz Scarlett Johansson, Anywhere I Lay My Head, com covers de Tom Waits, teve sua capa revelada.

Johansson, uma das grandes atrizes da nova geração, pode surpreender com sua estréia musical. Não bastasse o repertório de Waits, as parcerias do disco trazem nomes como David Bowie, Dave Sitek (do TV On The Radio), o guitarrista Nick Zinner (do Yeah Yeah Yeahs), entre outros. A data do lançamento: 20 de maio.

Last.fm + Youtube = Music TV Goodness. Especialmente para quem tem uma conta no Last.fm e quer assistir a um canal do YouTube com o seu gosto musical. (via no meio do nada)

Flight of the Conchords ▪ Jemaine e Bret, a minha dupla neozelandesa favorita da série Flight of the Conchords, estão prontos para lançar o seu álbum pelo renomado selo Subpop. O disco Wait for It traz músicas já apresentadas no programa de televisão e nos palcos.

Para criar uma boa expectativa, a gravadora disponibiliza “Ladies of the World” para download.

▪ Todos os episódios de South Park para assistir na Internet e de graça? Basta acessar o southparkstudios.com.

The Bird and the Bee, que falo desde o ano passado, terá uma edição especial de seu álbum de estréia lançada no Brasil.

The Bird and the Bee

O disco conta com um remix de “Fucking Boyfriend” e os covers de “Material Girl”, de Madonna, e um dos temas da novela das oito (Duas Caras!?) “How Deep is Your Love”, do Bee Gees.

Guns N' Roses ▪ Democracia Chinesa! A marca americana de refrigerantes Dr. Pepper teve uma grande idéia. Prometeram dar uma lata da bebida a cada cidadão norte-americano se o Guns n’ Roses finalmente lançar em 2008, o aguardado e engavetado Chinese Democracy prometido há 17 anos.

Rufus WainwrightRufus Wainwright está com quatro datas confirmadas no Brasil. Nestes shows, o músico se apresenta sozinho, acompanhado apenas de seu violão. Imperdível. (via ig pop)

▪ Na medida em que os materiais promocionais de Speed Racer aparecerem na Internet, como trailer (assista) e pôsteres, a única sensação que me passa é artificialidade com tantos efeitos especial. Espero estar enganado e me surpreender quando o filme chegar aos cinemas.

Speed Racer Speed Racer Speed Racer

▪ Inaugura hoje, a primeira Apple Store Brasil em São Paulo.

Dean & Britta - You Turn My Head Around ▪ Plus vídeos: a volta do B-52´s com “Funplex” (assista), o indie rock sensual dos franceses do Teenagers com “Love No” (assista), o pop rock animado por cheerleaders do Delays em “Hooray” (assista) e o folk fofo de Dean & Britta em “You Turn My Head Around” (assista).