Santogold é a nova promessa do pop fuleiro

Segundo a Rolling Stone, se a cantora fosse uma fórmula seria assim: pegue M.I.A. multiplique por Karen O (do Yeah Yeah Yeahs) e some com o melhor dos anos 80. Pronto, temos Santogold saindo de nossa equação.
Clipe fresquinho de “L.E.S. Artistes”
O mundo pop já se rendeu a moça. Björk a convidou para fazer turnê; Mark Ronson a chamou para escrever canções para Lily Allen e já tocaram juntos (assista); e até mesmo os produtores de M.I.A. (Diplo e Switch) se ofereceram para trabalhar no álbum de estréia - que sai esse ano - da moça.
Será Santogold uma das promessas do ano?


Março 6th, 2008 às 11:53 pm
Hmmm me pareceu mto quer-ser-M.I.A, que eu acho infinitamente melhor.
Mas vamos ver o cd…
Março 7th, 2008 às 4:06 am
Henri: Acho que a moça tem futuro. Até porque o Diplo (que é o cara que cuida da carreira da M.I.A. praticamente) está ajudando a Santogold na produção do disco. Provavelmente, voltarei a falar dela.
Março 7th, 2008 às 12:15 pm
Mark Ronson e Lily Allen juntos?Eu tinha lido que ela disse que não ia trabalhar com ele no segundo disco pq ele tinha (segundo ela) tomado pra si muito da responsabilidade do sucesso do disco.Acho que pra variar a Lily falou besteiras e depois pensou melhor…bom pra ela.Mark é um puta produtor!
Maio 6th, 2008 às 1:10 pm
[...] O site RCRD LBL disponibiliza a faixa inédita “Your Voice” da cantora Santogold para [...]