Nine Inch Nails disponibiliza álbum para download, a música nova de Madonna, as rainhas da comédia na Vanity Fair, o passado condena Diablo Cody, as piores cenas de nudez do cinema e clipes para balançar o corpo na cadeira

Nine Inch Nails - Ghost I - IV ▪ O Nine Inch Nails quer que você faça o download de seu novo disco Ghosts I – IV. Só que eles não são tão bonzinhos como o Radiohead. Se você quiser baixar o álbum sem pagar nenhum tostão, somente nove faixas estão liberadas em alta qualidade.

Por cinco dólares, você leva as 36 composições. E para os fãs da banda, há uma caixa de luxo no valor de 300 dólares – com esse valor, sim, ela está autografada. Mais informações em http://ghosts.nin.com.

▪ A quinta edição do Alfred, maior prêmio de cinema da blogosfera brasileira, acaba de anúnciar os seus vencedores.

Madonna ▪ A nova música de Madonna, “4 Minutes to Save the World”, tem Justin Timberlake no vocais e as batidas quebradas e distorcidas de Timbaland. Me passa a impressão de que é tudo aquilo que Nelly Furtado dispensou em Loose. (escute)

▪ Foi Diablo Cody levar o Oscar de Roteiro Original por Juno, que várias imagens comprometedoras da ex-stripper começam a correr soltas pela Internet.

▪ A Vanity Fair está com uma edição especial com mulheres comediantes. Na imagem abaixo temos Kristen Wiig, Maya Rudolph e Tina Fey:

Queens of Comedy - Vanity Fair

E aqui, Sandra Bernhard , Chelsea Handler, Jenna Fisher, Sarah Silverman e Wanda Sykes.

Queens of Comedy - Vanity Fair

As fotografias são de Annie Leibovitz. Veja mais fotos da sessão.

▪ Jenny Lewis, do Rilo Kiley, está trabalhando em seu disco solo. Dizem que é um trabalho natural e simples com partipações de Chris Robinson (do Black Crowes), M. Ward e Elvis Costello.

HBO - In TreatmentIn Treatment, novo drama da HBO, é uma das séries que estou acompanhando e achando bastante promissora até então. Produzida, escrita e dirigida por Rodrigo Garcia, o programa aborda consultas do Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne) com seus pacientes.

O bacana é que a o canal disponibiliza os episódios completos no Youtube. (assista ou baixe aqui)

▪ Por favor! A gente não precisa de um remake de O Bebê de Rosemary. (via schock till you drop)

The Love Guru ▪ O Yahoo! Movies tem o trailer de The Love Guru, novo filme de Mike Myers com Justin Timberlake no melhor estilo ator pornô dos anos 80 (imagens). Ansiedade para assistir ao projeto: zero. (trailer)

▪ A Paper Mag selecionou as piores cenas de nudez nos filmes. Nem mesmo ganhadores do Oscar escaparam da malvada lista.

Justice - DVNO ▪ Plus vídeos: Mariah Carey em clima de romance com o Kenneth de 30 Rock em “Touch My Body” (assista), o Justice adapta logos memoráveis em “DVNO” (assista), The Smashing Pumpkins apresenta o b-side “Superchrist” (assista) e o rock vertiginoso do Supergrass em “Bad Blood” (assista).