Por que insisto em apresentar The Bird and the Bee?

A dupla Inara George e Greg Kurstin faz um pop-indie-retrô-eletrônico com muita sutileza e precisão. São uma espécie de Carpenters do século XXI e donos de um dos melhores singles do ano passado: “Again & Again”. O projeto da cantora e do renomado produtor é um dos meus favoritos do ano passado - com direito a disco na lista dos 10 melhores de 2007.
A dupla dá continuidade ao trabalho com o EP One Too Many Hearts (2008), recheado de músicas de amor, lançado nos Estados Unidos no dia dos namorados (hoje!).

Please Clap Your Hands (download) / One Too Many Hearts (download)
Ano passado, eles haviam se superado com o EP de Please Clap Your Hands (2007), meses após o lançamento oficial do disco de estréia. O trabalho atinge perfeição na originalidade das novas composições, como na disritmia de “Polite Dance Song” (vídeo), sobrando espaço para uma releitura do clássico “How Deep is Your Love”, do Bee Gees.
Clipe de “Again & Again”
O que me atrai no projeto é o duelo entre a fragilidade no vocal de Inara George e a produção experta do talentoso Greg Kurstin. Dica dada.


Junho 9th, 2008 às 3:30 pm
eu simplesmente AMO the bird and the bee, não é raro me flagrar cantarolando again and again
Beijos.