Pague quanto você quiser pelo novo disco do Radiohead, novos mistérios da ilha de Lost são desvendados pelos seus produtores, Björk apresenta seu novo single na televisão, Pixar já deixa crianças e adultos doidos por sua nova animação, o bizarro diretor David Lynch faz propaganda para Gucci, Christina Aguilera lança seu próprio perfume e vídeos para começar uma semana de bem com a vida

Radiohead - In Rainbows ▪ Os fãs do Radiohead estão perplexos. Isso porque a banda de Thom Yorke escreveu recentemente que além de finalizar o seu novo álbum, o mesmo será lançado no dia 10 de outubro.

Se restava alguma dúvida de que o Radiohead é a banda mais importante em atividade, eis que eles surpreendem com esta notícia guardada a sete chaves.

Radiohead - In Rainbows

O guitarrista Jonny Greenwood divulgou que o álbum se chama In Rainbows. Um dos fatores de todo o segredo na criação é que a banda não assinou com nenhuma gravadora para lançá-lo comercialmente. In Rainbows será apenas comercializado pelo site www.inrainbows.com em duas versões: CD e vinil duplo, por 40 libras (algo em torno de 160 reais) e outra digital por download (MP3). O valor do download? O quanto você achar justo… faça o seu preço, inclusive zero!

Lost Podcast ▪ Os produtores executivos de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, postaram um podcast surpresa marcando o aniversário do acidente com o vôo Oceanic 815. Eles responderam algumas perguntas de fãs da série e conversaram sobre o personagem Richard, viagem no tempo e outros temas relacionados. (faça o download)

▪ Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli de Heroes, está nas páginas da edição de outubro da revista Best Life. O ator fala para a publicação sobre o seu personagem no filme Pathology. (via televisionista)

Milo Ventimiglia - Best Life Milo Ventimiglia - Best Life Milo Ventimiglia - Best Life

“Heart of Glass” do Blondie encontra Cidade dos Sonhos. Esta poderia ser a melhor definição para o novo comercial da Gucci dirigido por David Lynch (assista). Acompanhe o making-of da produção.

Christina AguileraChristina Aguilera ainda está em seus dias de glória desde o lançamento de Back to Basics ano passado. Agora, a cantora (prestes a ser mãe) investe num novo produto: seu próprio perfume.
Assista ao comercial.

▪ O clipe de “Wanderlust” ainda não está pronto, porém Björk já está apresentando o novo single ao público. Semana passada, a islandesa cantou a faixa no programa norte-americano Conan O´Brien. (vídeo)

Wall.E ▪ A Pixar está trabalhando em um novo longa pós-Ratatouille. Trata-se da animação Wall-E. O filme se passa 700 anos no futuro, quando a Terra ficou tão tóxica e cheia de lixo que a humanidade entrou em uma nave, deixando os robôs no planeta para limparem a sujeira. A animação acaba de ganhar um novo trailer e chega aos cinemas em junho de 2008.

Scissor Sisters ▪ O grupo Scissor Sisters está prestes a lançar um novo DVD (capa). Serão 90 minutos de show mais 40 de documentário dos bastidores da turnê do último álbum Ta-Dah. O disco sai no dia 12 de novembro. (via Towleroad)

Nellie McKay ▪ Plus vídeo: toda a delicadeza de PJ Harvey na densa “When Under Ether” (vídeo), o jazz clássico de Nellie McKay em “Zombie” com pessoas nas ruas fazendo coreografia (vídeo) e o alt-pop de Tim Williams na visualmente bela “Novel” (vídeo).