Zune 2 versus iPod Touch

Os novos modelos do Zune e do iPod acabam de ser divulgados. Com a temporada de festas de final de ano se aproximando, a Microsoft e a Apple começam a tomar fôlego para que a batalha dos seus players comece:

Zune 2

As imagens do player da Microsoft, que ainda são especulações, revelam uma versão de 80GB (Zune 2) e versões de 4 e 8GB (Zune Flash). No entanto, seu design continua com o aspecto duro e seu botão operacional aparenta ser pouco prático e funcional.

iPod Touch

Já a Apple está pronta para contra-atacar. A tela do novo iPod Touch (parecido com o iPhone) é sensível ao toque e o player clássico terá memória de 80-160 GB, custando em torno de 299 e 249 dólares nos Estados Unidos, respectivamente. O modelo com a tela sensível apresenta tecnologia WiFi, de rede sem fio, mecanismos de busca do Google, Yahoo e vídeos do YouTube.

E a surpresa é o novo iPod Nano que além do design renovado, passa agora a reproduzir vídeos. Os preços estão em torno de 149 dólares.

Mais informações no site da Apple. A dica é pedir para alguém que for viajar para fora do país trazer o produto, pois no Brasil provavelmente os novos formatos não devem sair por menos de mil reais cada.

via stereogum