Björk começa a se preparar para o clipe de “Wanderlust”, Kanye West participa de Entourage, um novo álbum do Raconteurs, Leslie Feist com sua gangue indie rock no David Letterman, modelos da Vogue em rehabilitação e o trailer sanguinário de No Country for Old Men dos irmãos Coen

Parte do storyboard de “Wanderlust” (veja mais)
Circula pela internet um storyboard do clipe - ainda em produção - que será lançado em três versões: 3D, high definition e para televisão. Vale conferir as imagens do making of.
▪ A canadense Feist está aproveitando o sucesso de seu disco The Reminder de forma produtiva. Essa semana chamou uma gangue indie rock formada por Broken Social Scene, The National, Grizzly Bear, The New Pornographers, Mates of State e Nicole Atkins para cantarem em uníssono a bela “1 2 3 4″ no programa do Letterman. Orgia musical como se fala. (assista)
▪ Um novo trabalho do Raconteurs a caminho, se depender das mensagens de Brendan Benson e Jack White no MySpace da banda.
▪ Qualquer desculpa para postar sobre a série Flight of the Conchords da HBO é uma boa desculpa. A última de Bret McKenzie e Jemaine Clement é fazer uma paródia musical da saga oscarizada O Senhor dos Anéis: “I don’t rap about bitches hoes, I rap about witches and trolls”. Não tem como não gostar. (assista)
▪ Vale a pena visitar o blog do Creed: Creed Thoughts. O personagem sênior de The Office.
Pena que as atualizações são esporádicas, porém dá para saber que o personagem é um cara super romântico, dependente das máquinas de lanche e antenado em política - até já pensou em concorrer a governador, mas…
▪ O rapper Kanye West junta-se aos meninos de Entourage em um dos próximos episódios da série. Em determinado momento do vídeo, uma faixa do seu ainda inédito Graduation, chamada “Good Life”, aparece de graça nos créditos. (assista)
▪ Rehab é a palavra que não cansa de soar legal desde o ano passado, graças a Amy Winehouse. Simplesmente sensacional as modelos em rehabilitação para o editorial da Vogue Italiana de Julho. As fotos foram feitas por Steven Meisel.

O editorial completo pode ser conferido aqui. Como eu não tinha visto isso antes? (via Rosebud é o Trenó)
▪ O próximo disco, From the Valley to the Stars, do El Perro Del Mar está agendado para janeiro do ano que vem. Mas, a canção “Party” (download aqui), tem um clipe dirigido por Emily de Groot e já faz bonito no Youtube. (assista)
▪ Já comentei de No Country for Old Men (aqui). A novidade agora é o trailer proibido para menores de 17 anos. Um viva com muito humor negro e sangue nas mãos para os irmãos Coen. (assista ao trailer).


Agosto 29th, 2007 às 2:10 pm
Ótimas recomendações!
Só não vou ver o Story Board da Björk pra não estragar a surpresa. Adorei o de Earth Intruders. Sem palavras pro ensaio da Vogue… fantástico!!!
Agosto 29th, 2007 às 4:22 pm
tive um orgasmo com a feist.