Britney Spears agradece ao Photoshop na capa da Allure, os anúncios do perfume de Gwen Stefani, o novo vídeo do Spoon, aulas de dança com M.I.A. e a versão tupiniquim de Heroes chega em agosto

Britney Spears - Allure▪ Havia um tempo em que se ouvia algo do tipo: “não existe gente feia, existe gente pobre”. Hoje, acho que não existe gente feia, existe gente sem photoshop. E Britney Spears deve ter aprendido essa lição antes de concordar em sair na capa da revista Allure. (veja mais fotos).
Apesar de ninguém colocar fé na volta da cantora – nem mesmo sua família, há boatos de uma apresentação sua no VMA em setembro.

▪ O novo vídeo do Spoon, donos de um dos melhores discos do ano, é para a canção “Don´t You Evah”. O clipe conta com um bonequinho Keepon que passeia pelas ruas do Japão com o seu criador. (assista)

Gwen Stefani – além de cantora e mãe – tem tempo para ser “empresária”. Depois do sucesso de sua linha de roupas (L.A.M.B.), a linha Harajuku Lovers e bonecas, criou o seu próprio perfume. Abaixo, estão dois dos anúncios divulgando o produto.

Gwen Stefani - LAMB Anúncio Gwen Stefani - LAMB Anúncio

Agora, só nos resta esperar o novo disco do No Doubt, previsto para 2008.

▪ Divulgada uma prévia da segunda temporada de Heroes. Não sei o quê esperar depois da decepção com o final da primeira temporada. (via Rockerspace)

▪ Falando em Heroes, já viram que a nova novela da Record – Caminhos do Coração – abordará praticamente o mesmo assunto? Um trama no estilo X-Men? O material de divulgação não mente e a estréia é em agosto. (via Melhores do Mundo)

Caminhos do Coração Caminhos do Coração Caminhos do Coração

▪ Aulas de dança com M.I.A.? Bem, ela tentou ensinar alguns truques para uma meia dúzia de crianças no programa de TV Pancake Mountain. (assista)

Confira o primeiro single do novo disco de PJ Harvey, “When Under Ether”. E aqui, o single do Duran Duran com Justin Timberlake (e para não perder o costume Timbaland, é claro).

▪ E boa sorte para Amy Winehouse, que está em rehab. (update: she said no no no para a rehabilitação)