Flight of the Conchords

Flight of the Conchords

Flight of the Conchords é uma das novidades na grade de programação da HBO norte-americana. A série conta as desventuras de uma dupla neozelandesa de músicos, Bret McKenzie e Jemaine Clement, em Nova Iorque na tentativa de ter uma carreira rentável - afinal, estão praticamente falidos. O único problema é que ninguém os conhece - fora o seu agente e a fã número #1 (com direito a video blog) dos rapazes.

O show ganha toques de humor na tentativa do sucesso e na vida particular de seus personagens. Um dos grandes momentos do primeiro episódio é quando o agente do grupo acredita ser a hora de investir na carreira de forma eficiente e torná-los conhecidos através de um videoclipe. Apesar do baixo orçamento - quase zero - a solução é usar um meio econômico: um celular - rendendo o vídeo de “Robot Song” (assista).

Flight of the Conchords

Parte das situações rendem canções engraçadas, no estilo do Tenacious D. A diferença está no fato de Bret e Jemaine serem mais sentimentais, sem deixar as piadas de lado. Como acontece na música “I´m Not Crying” quando canta: “Essas não são lágrimas de tristeza porque você está me deixando / estive cortando cebolas / fazendo uma lasanha / para uma pessoa / Oh, eu não estou chorando”. Ou quando Jemaine conhece uma garota em uma festa e diz: “Você é tão bonita / como uma árvore ou uma prostituta de alta classe / que poderia ser uma modelo / mas provavelmente teria que manter o seu emprego comum”.

O primeiro episódio de Flight of the Conchords, pode ser conferido na íntegra aqui. Se a série manter a qualidade e entusiasmo do piloto, tem chances de se tornar uma das mais divertidas da temporada.


Postando em 22 Junho, 2007 às 10:46 pm

del.icio.us | Technorati | Digg | Furl | Reddit | Blinklist



Um Comentário para“ Flight of the Conchords ”

  1. Passe o Ano Novo com o Radiohead, Marcelo Camelo em carreira solo, os melhores filmes do ano que ninguém assistiu, as melhores músicas do ano que todo mundo deveria ter escutado, Motorola cria comercial ao público gay e clipes para divertir a última s disse:

    [...] ▪ O Spinner selecionou as melhores músicas de 2007 (dá uma conferida). Destaque para “Business Time” (aqui) dos excelentes músicos de Flight of the Conchords. [...]

Deixe seu comentário

 
HomeContatoRSS
_[ categorias ]


applebits
arte
cinema
design
digital
documentário
entrevista
fotografia
música
moda
moviola
pqp!
publicidade
review
revistas
televisão
top
vídeo

_[ blogs ]
 


a bear ate my parents
a cobaia
a sala
ai que preguiça

ah, tri né?
archai personae
arjanwrites
bagaça pop
bedeluxe
blog do vinícius
brooklynvegan
cafeína
charles? que charles?
cinepifania
dominódromo
fala adalgisa
filmes do chico
filmes gls ou quase
goma de mascar
gonn 1000
judão
just jared
kill me now
lúcio ribeiro
made in brazil
mínimos óbvios

mondo kicha
nerd-o-rama
no meio do nada
ócio-pop
oh la la
omedi
papel pop
penalty
perez hilton
pink is the new blog
popbytes
popcandy
pop up!
por acaso
querido leitor
rocker space
rock n´ roll suicide
rodrigo james
rosebud é o trenó!
sedentário e hiperativo
speakorama
stereogum
te dou um dado
the outsider
trabalho sujo
tudo é crítica
unidade tv
update or die
vai dar zebra

with lasers

_[ links ]
 


ads of the world
all music guide
billboard
blender
dlisted
ilustrada
imdb
metacritic
nme
omelete
pitchfork media
poppycorn
rolling stone
rope of silicon
rotten tomatoes
spin
spinner
submarino
teleséries
the envelope
woxy


_[ arquivos ]
 

  • Julho 2008
  • Junho 2008
  • Maio 2008
  • Abril 2008
  • Março 2008
  • Fevereiro 2008
  • Janeiro 2008
  • Dezembro 2007
  • Novembro 2007
  • Outubro 2007
  • Setembro 2007
  • Agosto 2007
  • Julho 2007
  • Junho 2007
  • Maio 2007
  • Abril 2007
  • Março 2007
  • Janeiro 2007
  • Dezembro 2006
  • Novembro 2006
  • Outubro 2006
  • Dezembro 2005
  • Dezembro 2004
  • Março 2004
  • Dezembro 2003
  •